São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ieltsin deixa clínica e vai a casa de campo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente da Rússia, Boris Ieltsin, 64, saiu ontem da clínica em que estava se recuperando de problemas no coração e foi para uma casa de campo próxima.
Ieltsin foi internado no dia 26 de outubro com uma isquemia, deficiência na irrigação do sangue. Um mês depois foi transferido para a clínica de Barvikha.
Depois de ter alta, ele discutiu com o premiê Viktor Tchernomirdin mudanças no gabinete após as eleições do dia 17, em que o Partido Comunista foi vitorioso.
A mídia russa dizia ontem que alguns postos podem ir para neocomunistas. O líder do PC Guennadi Selezniov disse ontem que o partido não vai aceitar cargos.
Os dois discutiram também a situação na república separatista da Tchetchênia. Os russos já tomaram controle completo de Gudermes.
Em Moscou, assaltantes tomaram uma parte do aeroporto internacional. Eles foram presos e trabalhavam numa companhia aérea criada por um ex-diretor do aeroporto, segundo comunicado.

Texto Anterior: Comandante da Otan recusa pedido sérvio
Próximo Texto: França fará teste amanhã, diz jornal; Hospital de cidade da Índia é invadido; Caças venezuelanos sobrevoam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.