São Paulo, sexta-feira, 29 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grande Leo; Separados ao nascer; Incendiária; Aplicado

BARBARA GANCIA

Grande Leo
Valeu a pena esperar. É simplesmente sublime o livro "Leonilson: São Tantas as Verdades", de autoria de Lisette Lagnado, sobre a obra do artista plástico Leonilson, morto em 1993. Além de ajudar a matar um pouquinho da saudade do amigo que me honrou como ilustrador desta coluna entre 91 e 93, a publicação prova por a mais bê que Leo foi o grande artista da chamada "Geração 80".

Separados ao nascer
Nossa! A cantora P.J. Harvey é mesmo de arrepiar. Conseguiu a proeza de se tornar mais parecida com Michael Jackson do que o próprio.

Incendiária
Neste final de ano, a estilista Maria Helena Lacerda está causando tamanha revolução na vida noturna carioca que ganhou até novo apelido: agora, ela não é mais Pirilena. É Piristróika.

Aplicado
Veja um dos itens do rol de "Conquistas Dúbias de 95" da revista Esquire: "Antes de lançar a revista 'George', John Kennedy Jr. participou de um seminário de dois dias chamado 'Como Começar sua Própria Revista"'.

Texto Anterior: E se em 1996 tudo, tudo fosse diferente?
Próximo Texto: Réveillon de Curitiba terá Disque-Pileque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.