São Paulo, sábado, 30 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa não paga passagens e 50 têm viagem ao México cancelada

DA REPORTAGEM LOCAL

A Mundirama Operadora de Turismo não pagou as passagens aéreas e as reservas em hotéis de 50 clientes que compraram um pacote turístico para passar o réveillon em Cancun, México.
A Aerocancun, responsável pelo vôo, conseguiu contactar 30 clientes da Mundirama e avisá-los do problema. Esses clientes tiveram que pagar novamente US$ 1.100 pela passagem no vôo 921, que sai hoje às 12h50 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Anteontem, a Mundirama cancelou sem avisar a viagem de 326 pessoas para as ilhas caribenhas de St. Martin e Isla Margarita.
Representante da Aerocancun no Brasil, Sueli Uessato disse que a Mundirama não pagou as passagens. "Esse comportamento é ruim para a imagem das empresas de turismo porque deixa o cliente inseguro", disse Uessato.
A Folha procurou por telefone o advogado da Mundirama, Luiz Nizzo de Moura, às 16h20 e 17h.
Na primeira vez, sua colega de escritório, Gisele Helt, que não é advogada da Mundirama, disse que ele estava em outra ligação e retornaria o telefonema. Na segunda vez, Helt disse que ele havia saído. Na sede da empresa em São Paulo, ninguém atendeu o telefone durante toda a tarde de ontem.
O vôo 927, que deveria sair depois de amanhã com 150 clientes da Mundirama, foi cancelado.

Texto Anterior: Atriz vai passar o réveillon no país
Próximo Texto: Grupo liberta presas em cadeia de Vinhedo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.