São Paulo, quarta-feira, 1 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obra quer evitar que carros caiam em rio

DA FOLHA ABCD

A Prefeitura de Santo André começa a construir, a partir do próximo fim-de-semana, uma defensa de concreto de 150 metros na avenida dos Estados.
O objetivo da obra é evitar que mais carros caiam no rio Tamanduateí, como aconteceu no último fim-de-semana com dois carros.
O local escolhido para o muro foi o trecho em frente ao prédio dos Correios, na pista de sentido São Paulo/Santo André, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura. O secretário dos Transportes de Santo André, José de Araújo, disse ontem através da assessoria que a defensa será construída durante os finais de semana para não prejudicar o trânsito na avenida.
Araújo disse ainda que a prefeitura não tem condições financeiras de construir todas as defensas necessárias sem o auxílio do governo do Estado.
O vereador Márcio Pereira (PMDB) disse que pretende mobilizar os vereadores para que tomem alguma providência em favor da sinalização e manutenção da avenida.
Pereira afirmou que quer fazer um requerimento ao prefeito para ser assinado por todos os vereadores de Santo André a respeito do assunto.
Pereira quer também formar uma comissão de vereadores para entregarem o documento ao prefeito Newton Brabdão (PTB).
As chuvas de anteontem em São Bernardo deixaram pelo menos seis pessoas desabrigadas.

Mauá
Em Mauá, a prefeitura iniciou ontem a distribuição de cobertores e alimentos para as 250 famílias cadastradas por causa das enchentes do final de semana.
O presidente da Câmara de São Bernardo, Oswaldo Alves Pereira (PTB) enviou um ofício a todos os vereadores da casa para que mantenham móveis, documentos e bens em alturas superiores a 70 cm para evitar danos com enchentes.

Texto Anterior: Sindicato de motorista é condenado por protesto
Próximo Texto: Chuva causa morte de 4 crianças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.