São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richards passeia pela praia

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, acompanhado de um amigo identificado como Maxwell Smith, saiu do Hotel Intercontinental, em São Conrado (zona sul do Rio), às 7h de ontem para andar pela praia.
Os dois caminharam sobre a areia, parando algumas vezes para conversar com alguns pescadores.
"Por favor, deixe ele em paz. Só estamos querendo passear pela praia e aproveitar a beleza da natureza. Vá embora", disse Smith ao repórter da Folha.
Irritado com a insistência do repórter, Richards pediu para não ser seguido. Vestido com uma calça de algodão bege, tênis verde e jaqueta com estampa de onça, Richards continuou sua caminhada pela praia de São Conrado.
Ao ser mais uma vez abordado, irritou-se: "Se você não parar de me seguir, eu acabo com você, entendeu?"
Após 30 minutos de caminhada, os dois retornaram ao hotel.
Minutos depois, Richards e seu segurança apareceram na sacada do hotel. Munido de um binóculo, o guitarrista observava a paisagem e as pessoas que passavam pela praia.
Em seguida, o guitarrista se deitou na varanda do quarto e ficou por algum tempo tomando sol.

Mick Jagger
Anteontem à noite, Mick Jagger foi jantar no restaurante Antiquarius, no Leblon, zona sul do Rio. Comeu sopa de pedra, siri recheado, badejo com molho de coentro. Bebeu uma cerveja Heineken, água mineral e pediu musse de chocolate de sobremesa.
O vocalista dos Stones estava acompanhado por dois homens e duas mulheres. A conta foi R$ 312,00. Jagger teve seu jantar interrompido por uma fã adolescente que lhe pediu um autógrafo e ganhou. Wilson Azevedo, o garçon que serviu a mesa, disse que não gosta muito de rock e que é fã do Roberto Carlos.
O maître do restaurante português, Manuel Pires, disse que há dez anos, quando esteve no Brasil, Mick Jagger também foi jantar no Antiquarius com sua mulher Jerry Hall.

Texto Anterior: Stones adiantam show no Maracanã
Próximo Texto: Gerente do grupo critica Rita Lee
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.