São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor diz ser cobrado por cartão que nunca possuiu O leitor Laudionor Valentin da Silva se queixa de constar como inadimplente do Cartão Nacional, junto à Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos) e pede uma solução para seu problema. Ele diz que nunca teve Cartão Nacional. "Tenho um extrato que mostra a inadimplência injustificada junto à Serasa. Nunca tive um Cartão Nacional, nem assinei nada junto a esta instituição e, portanto, não posso estar devendo nada", diz. "Exijo do Cartão Nacional a devida retratação e imediata solução do problema. Gostaria também de saber como tiveram acesso aos meus dados pessoais e quem assinou o contrato de adesão em meu lugar", pede Silva. Resposta Segundo Waldeléa Nogueira, ombudsman do Banco Nacional, está sendo efetuado o estorno do débito existente. "Estamos também procedendo a baixa junto a Serasa, pois o cartão foi concedido através de telemarketing", diz Waldeléa. Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone. Texto Anterior: Cliente diz que depósito feito em caixa econômica sumiu Próximo Texto: Motoristas protestam com sardinhada na rua Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |