São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jagger consegue driblar fãs e imprensa no Rio

LUIZ ANTÔNIO RYFF
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Procuram-se os Rolling Stones. Fãs, curiosos e repórteres estão desde terça-feira tentando seguir os passos da banda no Rio. No jogo de gato e rato, Mick Jagger e cia. estão demonstrando que são bons de drible.
Os Stones se hospedam no Intercontinental, em São Conrado, zona sul carioca. O local foi escolhido por ser o hotel cinco estrelas com maior número de saídas. Os Stones podem deixar o hotel por quatro saídas.
O resultado é que o grupo se movimenta pelo Rio sem ser visto. Não faltam boatos sobre os deslocamentos. "Ele (Jagger) ainda está aí no hotel", arriscou Luciana Machado, 15, no exato momento em que Jagger almoçava a alguns quilômetros dali.
Com tanta liberdade, até o guitarrista Keith Richards se arriscou a passear pela praia ontem de manhã. Em São Paulo, ele nem deixou o quarto.
Na terça-feira, Mick Jagger saiu para jantar sem que fosse visto. Foi ao restaurante Antiquarius com quatro acompanhantes. Chegou às 22h, saiu duas horas depois. Ontem, Jagger repetiu a dose. Saiu para almoçar no restaurante Lokau, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, e não foi achado. "Ele elogiou o restaurante e adorou a privacidade', disse a proprietária Denise Pinto.
Jagger pediu camarões grelhados, salada e moqueca de frutos do mar. Tudo acompanhado por água de coco e caipirinhas de maracujá e kiwi. O cantor estava com três seguranças, um preparador físico e uma intérprete.
A banda de apoio tem mais liberdade. Anteontem à noite, o baixista Darryl Jones deu uma volta com a vocalista Lisa Fischer sem ser perturbado, enquanto o outro vocalista, Bernard Fowler saía do hotel em um velho taxi para cair na noite.

Texto Anterior: Para Stones, público de SP foi o melhor
Próximo Texto: Banda adianta horário da apresentação no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.