São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube pede a volta de Zé Elias

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians enviou ontem um pedido, via fax, para a Confederação Brasileira de Futebol pedindo a dispensa do volante Zé Elias da seleção brasileira de juniores.
O jogador, que conquistou o título sul-americano da categoria domingo último na Bolívia, deve se reapresentar no próximo dia 14, para iniciar a preparação para o Mundial, que acontece em março, na Nigéria.
"O presidente me garantiu que o Corinthians não vai liberar o Zé", disse o técnico Mário Sérgio. "Por isso coloquei o jogador para participar dos treinos táticos."
Zé Elias, 18, disse que vai acatar qualquer decisão que seja tomada pela diretoria do clube. "Estou um pouco cansado porque não tive férias. Mas sou empregado do clube e preciso respeitar ordens."
Zé Elias se apresentou à seleção brasileira de juniores logo após a final do Campeonato Brasileiro do ano passado.
O jogador permanece discutindo a renovação de seu contrato. A intenção dos dirigentes é reformar por um período de dois anos.

Texto Anterior: Mário Sérgio pode fazer quatro alterações
Próximo Texto: São Paulo pode perder Zetti para o Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.