São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Melhor não ir

Na cerimônia de posse dos novos senadores, anteontem, conversavam o ministro do Planejamento, José Serra, Esperidião Amin e o ministro da Justiça, Nélson Jobim. Os dois últimos começaram a falar sobre a recepção organizada pelo PPR para seus novos parlamentares na terça à noite. Segundo Amin, Serra interrompeu-os:
— Que recepção foi essa?
Amin explicou como tinha sido o encontro e assinalou que o partido ficara muito satisfeito com as presenças de Fernando Henrique e dos ministros Pedro Malan e Jobim. Em tom de brincadeira, ainda segundo Amin, Serra cobrou-o:
— Por que não me convidaram?
O senador catarinense não perdeu a chance de brincar com o colega. Numa referência à reação no Congresso aos cortes de emendas orçamentárias de parlamentares por ordem de Serra, Amin devolveu:
— É que nós só convidamos quem ainda tem popularidade, Serra!
Enquanto o grupo ria, Amin ainda emendou:
— Se você tivesse ido, teríamos que contratar uns cinco seguranças!

Texto Anterior: Desacordo tucano; Mudança de horário; Volta aos tempos de exílio; Slogan infeliz; Atenção paterna; Na água; Questão de data
Próximo Texto: Contag ameaça invadir terra se reforma agrária emperrar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.