São Paulo, sábado, 4 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia fecha 5 lojas de fogos em Curitiba

DA AGÊNCIA FOLHA

Cinco das 21 lojas que vendem fogos de artifício em Curitiba (PR) foram fechadas nos dois últimos dias pela Deam (Delegacia de Explosivos, Armas e Munições).
As lojas, segundo a polícia, estavam com excesso de fogos nos depósitos. O total das apreensões já atinge 2 t, de acordo com o delegado da Deam, Newton Rocha.
Ele disse que foram apreendidos ontem 400 kg de fogos em três lojas. Segundo Rocha, a maior apreensão ocorreu anteontem na Lanza Shows, onde foi encontrada 1 t de fogos armazenada dentro do próprio estabelecimento.
Há quatro anos, a explosão de uma camionete em frente à loja matou os proprietários -pais e irmã de André Lanza, atual dono.
Em Sorocaba (SP), a polícia apreendeu anteontem 300 kg de fogos em um depósito clandestino em uma casa na zona leste da cidade. Segundo o delegado José antônio Belloti, 45, o depósito não tinha autorização para funcionar.

Texto Anterior: PF apreende 115 kg de maconha em SP
Próximo Texto: Empresário é morto com sete tiros em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.