São Paulo, domingo, 5 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Boni decide se 'estica' novela; Autor compete consigo mesmo; Fórmula Indy vai para o SBT; Luciene Adami fará filme no Sul; Infantil da CNT muda para o Rio; Jogadores combatem violência; Atriz emagrece para fazer peça; Programa reúne música e bola

Boni decide se 'estica' novela
Assim que chegar de férias esta semana, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho —o Boni— vai decidir se "estica" ou não a novela global das 19h, "Quatro por Quatro". Sua substituta, inicialmente programada para estrear em abril —na data do 30º aniversário da emissora—, corre o risco de ser adiada devido ao grande sucesso da trama de Carlos Lombardi.

Autor compete consigo mesmo
Como co-autor da novela "Quatro por Quatro" e um dos redatores do infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", Maurício Arruda anda competindo consigo mesmo. É que os dois programas são exibidos no mesmo horário das 19h, respectivamente na Globo e na Cultura.

Fórmula Indy vai para o SBT
As transmissões da próxima temporada da Fórmula Indy saem da Manchete e se mudam para o SBT. A emissora de Silvio Santos fechou o contrato com o piloto Émerson Fittipaldi, que detém os direitos de exibição das corridas no Brasil.

Luciene Adami fará filme no Sul
Luciene Adami (foto) volta a filmar com Carlos Gerbase, diretor que a lançou como atriz há doze anos no filme "O Inverno". A nova produção, intitulada "Deus Ex-Machina", teve seu roteiro contemplado com o Prêmio Resgate do Cinema Brasileiro, patrocinado pelo Ministério da Cultura. Os ensaios já começaram na semana passada e o início das filmagens, no Rio Grande do Sul, está programado para o dia 3 de março. A produção é da Casa de Cinema, que pretende finalizar o filme até abril.

Infantil da CNT muda para o Rio
O programa infantil diário "Topa Tudo por Brinquedo", comandado por Mariane na CNT, está se mudando de Curitiba para o Rio de Janeiro. A idéia do diretor da rede no Rio, Luis Rondon, é aumentar as atrações do programa com a promoção de musicais e outras atividades artísticas. Segundo ele, em Curitiba o programa fica limitado a brincadeiras infantis, já que são poucas as atrações musicais. A mudança de local está prevista para março próximo.

Jogadores combatem violência
A Bandeirantes começa a veicular um clipe na sua programação que visa servir de incentivo ao fim da violência no futebol. Detalhe: além de Marcelinho, do Corinthians, e André, do São Paulo, o clipe também tem a insólita presença do palmeirense Edmundo.

Atriz emagrece para fazer peça
Catarina Abdala —a rechonchuda Ronalda do extinto "Armação Ilimitada", da Globo— resolveu entrar na linha e já emagreceu 20 quilos. Os motivos do regime são dois: vaidade e a chance de contracenar com os enxutos Cláudia Lira e Raul Gazzola na peça "O Homem da Pizza". Em cartaz no teatro da Barra, no Rio, a peça tem direção dos globais Roberto Talma e Cininha de Paula e conta a história de duas amigas solitárias que resolvem atacar um entregador de pizza.

Programa reúne música e bola
"Sábado Futebol Music" é o nome do programa que Tadeu Jungle (foto) deve apresentar aos sábados, às 18h, na Bandeirantes. Como o nome já diz, a idéia é reunir ao vivo grupos musicais e jogadores de futebol —além do público— no auditório do teatro Oficina, em São Paulo. O programa também terá a participação fixa de Théo Werneck como VJ e prevê flashes ao vivo em jogos de futebol. Um piloto já foi gravado pela produtora independente Manduri e a estréia do programa está prevista para este semestre.

Próximo Texto: Respostas difíceis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.