São Paulo, segunda-feira, 6 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é atropelado e arrastado na marginal

DA REPORTAGEM LOCAL E DO NP

O estudante Ismael Apolinário de Souza, 17, morreu atropelado na madrugada de ontem na marginal Tietê, em São Paulo, após deitar-se no asfalto da via expressa.
Souza estava acompanhado por um grupo de amigos e, para impressioná-los, resolveu fazer uma brincadeira: deitar na avenida, uma das mais movimentadas da cidade.
Foi atropelado por um Kadett, cujas placas não foram anotadas, que passava em alta velocidade pela marginal Tietê por volta das 2h45.
O corpo do estudante foi arrastado por mais de 200 metros, entre as pontes da Casa Verde e do Piqueri (zona norte de São Paulo).
O motorista do Kadett fugiu sem prestar socorro. O estudante, que teve a coluna vertebral partida no impacto com o carro, morreu antes de ser atendido pela unidade de resgate dos bombeiros.
Souza passava pela marginal com o grupo de amigos para ir ao ensaio da Escola de Samba Unidos do Peruche.
Segundo um amigo, Anderson Mariano, o grupo já havia passado por um clube na Freguesia do Ó (zona norte).
"Nós tínhamos sido barrados no baile do clube Cidade e resolvemos partir para o samba", disse Anderson.
Quando passavam pelo acostamento da marginal Tietê, Anderson, que estaria bêbado, deitou na avenida quando parecia sem movimento, mas foi atropelado.
A marginal Tietê, que com a marginal Pinheiros forma um complexo viário com grande tráfego de ônibus e caminhões, tem 42 quilômetros de extensão.
A cada dia pelo menos um atropelamento é registrado na marginal Tietê, segundo dados do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito).

Texto Anterior: 'Doctors' abrem show de Rita
Próximo Texto: Engenheiro leva tiro no peito em empresa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.