São Paulo, segunda-feira, 6 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A missão de Zé Roberto

CIDA SANTOS

No Campeonato Italiano, o Sisley continua firme na liderança. O time venceu o Milano por 3 a 0 e completou 14 vitórias. O vice-líder é o Daytona, também com 14 vitórias, mas em desvantagem nos sets: dez perdidos contra cinco do Sisley. O Alpitour, do búlgaro Ganev, também vai bem. Com apenas duas derrotas, está em terceiro.

Já o Cariparma, do técnico Bebeto de Freitas, perdeu mais uma partida. Desta vez, foi para o Ravenna por 3 a 2. Com a derrota, o time caiu para a nona posição. O Cariparma tem sofrido com os desfalques de seus dois principais jogadores, Gravina e Giani, que estão machucados.

A partir de quinta-feira, começa a preparação do vôlei masculino para os jogos Pan-americanos. Pela primeira vez, o Brasil não levará sua seleção principal. O técnico Marcos Lerbach convocou quinze atletas das seleções infanto e juvenil. Os treinos serão em Belo Horizonte. O Pan-americano servirá como preparação para os Mundiais Infanto e Juvenil deste ano.

O norte-americano Sinjin Smith volta às areias de Copacabana. Ele é uma das atrações da etapa final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que será disputada a partir do dia 16. Smith, em dupla Randy Stoklos, conquistou cinco títulos mundiais nas praias cariocas e chegou até a ganhar o apelido de "Rei do Rio". Agora ele está com parceiro novo, Bruk Vandeweghe.

Texto Anterior: A missão de Zé Roberto
Próximo Texto: Brasil vence Bahamas e continua na Copa Davis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.