São Paulo, segunda-feira, 6 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Selo dos Titãs lançam três CDs com bandas desconhecidas

DA REPORTAGEM LOCAL

Como não dá para ter os Stones o ano inteiro por aqui, o negócio é aproveitar as novidades que os músicos brasileiros prometem para este começo de ano.
O selo Banguela tirou três bandas do forno para este mês. O reggae do grupo paulista Maskavo Roots estréia com um CD de 15 faixas que tem o mesmo nome da banda.
Quem lê o Folhateen vai lembrar da reportagem que acompanhou a primeira vez que os caras entraram em um estúdio. Isso foi em outubro de ano passado.
O resultado, uma mistura de reggae, merengue e rock, está no primeiro disco. O grupo teve uma ajuda do titã Nando Reis.

Alface
Outra porção de grupos a sair do forno está reunida coletânea Alface, também do Banguela.
As bandas são todas de Curitiba (PR) e a muitas estiveram em São Paulo para tocar no Juntatribo (fetival de rock em Campinas). A mistura vai do hardcore até a tradição de rock inglês.
Entre os grupos que participam da coletânea estão o Boi Mamão, que faz a linha Red Hot Chili Peppers: mezza metal, mezza funk. Também estão na coletânea o Resist Control, Magog, Woyzeck, The Pattern.
O Party Up também está com disco no mercado. Eles tocam um rock nem tão pesado, nem tão bon jovi. A bonitona Natacha é a vocalista.

Ribalta
Depois das confusões —e da prisão— o rapper Big Richards volta a fazer shows. Sábado, dia 11, é sua estréia no Columbia.
O show é a apresentação do primeiro CD de Richards, "Reparações Jah!".

BIG RICHARD: Columbia, dia 11, 23h. rua Estados Unidos, 1570. Fone (011) 64-3380. Ingressos: R$ 13 (sem convite) R$ 11 (com convite).

Texto Anterior: Videogames sustentam a evolução do rock americano
Próximo Texto: Programas ajudam trabalhos escolares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.