São Paulo, terça-feira, 7 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista de táxi é esfaqueado em SP

Ribeirão Preto já teve 9 assaltos em 95

DA FOLHA NORDESTE

Dois taxistas foram assaltados em Ribeirão Preto no último fim-de-semana. Somente neste ano, a cidade registrou nove assaltos a taxistas.
Na madrugada de ontem, Roberto Gomes Alvarenga, da cooperativa de táxi Rádio-Toq, pegou dois passageiros na saída do Salão de Baile Agreste, na rua Capitão Salomão. "Eles me pediram para ir ao bairro Manoel Pena, depois me ameaçaram com uma faca e me mandaram descer", afirmou.
Segundo o taxista, os três então travaram uma briga. "Fui esfaqueado em várias partes do corpo", afirmou ele.
O taxista Eduardo Yamaguti, 30, foi baleado ontem de madrugada por dois homens, em Ribeirão. Ele trafegava no bairro Quintino Facci 2 e pegou os dois homens que queriam ir ao bairro do Parque Industrial Tanquinho. Ao chegarem próximos à rua Guido Romani, os dois passageiros, armados com revólver calibre 22, ameaçaram o taxista e pediram o dinheiro.
Yamaguti foi tirar a carteira do bolso quando um dos assaltantes o baleou na cabeça. Yamaguti foi levado ao hospital e não corre perigo de vida.
Ontem, em Curitiba, taxistas protestavam contra a morte do taxista Raimundo Pereira de Andrade, 53, mortos a pauladas na noite de sábado passado.
Cem taxistas fizeram, também ontem, uma passeata de protesto em João Pessoa (PB) contra o assassinato de dois motoristas sábado passado.

Texto Anterior: Tia é acusada de 'vender' virgem em PE
Próximo Texto: Polícia prende acusado de planejar assalto à tia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.