São Paulo, terça-feira, 7 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiat pode recorrer à Justiça

LUCAS FIGUEIREDO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Fiat estuda a possibilidade de recorrer à Justiça contra a decisão da Receita Federal de proibir o sistema de entrega programada, conhecido como "on line".
Segundo o presidente do Conselho Administrativo da empresa, Pacífico Paoli, a montadora irá honrar os 50 mil pedidos para o Uno Mille já encaminhados às revendedoras.
A venda pelo sistema "on line", proibida na semana passada pela Receita, se dava da seguinte forma: o cliente se inscrevia em qualquer revendedora e pagava 50% do preço do veículo. O restante era pago na entrega do carro.
Paoli disse que, além da via judicial, a empresa estuda encaminhar um pedido à Receita para continuar operando com o sistema ou, até mesmo, desistir do projeto.

Texto Anterior: Reunião decide elevar para 32% o imposto sobre carro importado
Próximo Texto: A confirmar; Razão da visita; Novo capítulo; Medida liminar; Linha de fogo; Voto vencido; Questão de ordem; Guerra de mercado; Haja reservas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.