São Paulo, terça-feira, 7 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores lamentam a ausência de Evair

MARIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A perda do centroavante Evair é apontada pelos jogadores do Palmeiras como a maior dificuldade que vem sendo enfrentada pelo time neste início de Campeonato Paulista.
O atacante foi vendido ao Yokohama Flugels, do Japão.
Na opinião do zagueiro Antônio Carlos, o Palmeiras de 95 é taticamente superior ao de 94, quando era dirigido por Wanderley Luxemburgo.
"Agora o time está jogando de maneira mais objetiva e, mesmo assim, os adversários quase não nos ameaçam. Eu próprio tenho muito mais liberdade do que antes", afirmou.
"Só o que nos falta é um 'matador' lá na frente, um jogador que faça gols e segure mais a bola, como o Evair fazia", disse o zagueiro.
O também zagueiro Cléber foi outro a destacar a falta do antigo centroavante.
"Aliás, não só ele, como os outros que saíram (Zinho, César Sampaio e Cláudio). Os jogadores que chegaram ainda estão se adaptando", afirmou Cléber.
Segundo o diretor de futebol Gilberto Cipullo, o novo companheiro de Edmundo no ataque deverá ser um jogador que atua no exterior.
"No Brasil, não vemos boas opções para esta posição", afirmou Cipullo.
Dario Silva já teria, inclusive, acertado sua transferência para o futebol italiano.
(MMo)

Texto Anterior: Crise política pode alterar comando do Corinthians
Próximo Texto: Romário é acusado de agredir três pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.