São Paulo, quarta-feira, 8 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberta Close vai fazer comercial de calcinha; Juíza Denise Frossard contrai leptospirose; Niemeyer vai rever projeto do Ibirapuera; Menina fica rica após ter paternidade reconhecida; Nova Operação Descida começa após Carnaval

Roberta Close vai fazer comercial de calcinha
A modelo Roberta Close, 31 (foto), vai estrelar o próximo anúncio de calcinhas e sutiãs da Du Loren. Roberta Close oficialmente se chama Luis Roberto Gambini. Em 88, ela fez uma operação para mudar de sexo. O diretor de criação Marco Silveira acredita que as mulheres ficarão "maravilhadas". "A idéia é: se uma pessoa chamada Roberto Gambini se transforma numa mulher maravilhosa, imagine uma mulher normal", disse.

Juíza Denise Frossard contrai leptospirose
A juíza Denise Frossard, que ficou famosa por condenar 14 dos principais "banqueiros" do jogo do bicho no Rio à prisão, está com leptospirose, doença transmitida pela urina de ratos. O presidente do Tribunal de Alçada Criminal do Rio, Stênio Cardoso, disse ser improvável que a juíza tenha contraído a doença manuseando processos do tribunal, conforme suspeita levantada.

Niemeyer vai rever projeto do Ibirapuera
O arquiteto Oscar Niemeyer foi convidado pelo prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, a elaborar a revisão do Plano Diretor Original do Parque Ibirapuera. Niemeyer foi incumbido de entregar, no prazo de três meses, um teatro com 3.000 lugares e um palco na praça da Paz, entre outras coisas.

Menina fica rica após ter paternidade reconhecida
A 2ª Vara Cível de Barretos reconheceu a paternidade da menor Ana Carolina Gomes, 9, que se tornou herdeira universal de uma fortuna de US$ 8 milhões. Ana Carolina é filha do fazendeiro João Paulo Coimbra Queiroz, morto em julho de 91, aos 51 anos de idade. Em vida, ele não reconheceu a paternidade.

Nova Operação Descida começa após Carnaval
O secretário estadual dos Transportes disse ontem que a nove Operação Descida no sistema Anchieta/Imigrantes vais ser implantada após o Carnaval. Com a modificação, nos fins-de-semana quatro faixas da Anchieta serão usadas para a descida ao litoral e três da Imigrantes para a subida. Nos feriados prolongados permanece o esquema atual.

Texto Anterior: Covas realiza visita surpresa a escolas-padrão
Próximo Texto: Desabamentos ameaçam 90 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.