São Paulo, quinta-feira, 9 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marília Gabriela deixa a Bandeirantes

Marília Gabriela deixou ontem a Rede Bandeirantes, onde trabalhava havia dez anos. Ela vai apresentar um "talk show" diário na CNT, das 22h às 23h. O programa deve estrear entre o fim de março e o início de abril. Marília ganhará cerca de US$ 1 milhão por ano. Para rescindir contrato com a Bandeirantes, ela pagou multa de US$ 200 mil.

Tribunal confirma a extradição de Meza
Os ministros do Supremo Tribunal Federal confirmaram ontem, por 8 votos contra 1, a extradição do ex-ditador boliviano Luiz Garcia Meza Tajada. A extradição depende da publicação do acórdão. O advogado Antônio Carlos Osório, representante legal da Bolívia, anunciou que fará gestões junto ao STF para a publicação imediata da decisão.

Projeto Portinari identifica quadros falsos
Dois quadros atribuídos a Cândido Portinari que estavam em poder do marchand Giuseppe Irlandini foram considerados falsos pelo Projeto Portinari. O órgão, que cataloga a obra do pintor, estuda uma ação criminal. Um deles, entitulado "Duas Moças" pelo projeto, lembra bastante o original "Moças de Arcozelo", óleo sobre tela de 1940. A outra tela, chamada de "Três Mulheres", seria inspirada em "Três Figuras".

Texto Anterior: Estilistas lançam fantasias salão
Próximo Texto: Obra é para quem paga, diz governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.