São Paulo, quinta-feira, 9 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BCN defende invencibilidade na Superliga contra Cepacol

DA REPORTAGEM LOCAL

O BCN/Guarujá busca hoje à noite manter sua invencibilidade na Superliga Nacional Feminina de Vôlei 94/95.
O time de Ana Flávia, capitã da seleção feminina, enfrenta o Cepacol-São Caetano às 20h30 no Ginásio de Esportes Guaibê, no Guarujá. A partida é válida pela quarta rodada do returno da competição.
Com 24 pontos no torneio, o BCN, que venceu os 12 jogos que disputou, mesmo se perder hoje continua na liderança da Superliga, já que seu adversário imediato, o Leite Moça/Sorocaba, soma 21 pontos na classificação geral.
O time de Sorocaba também joga hoje em casa. Às 20h30, a equipe de Ana Moser recebe em seu ginásio o Icatu Seguros-Clube da Lagoa, lanterna da competição. Completa a rodada L'Ácqua di Fiori x Tensor-Pinheiros, que jogam às 20h30 em Belo Horizonte.
Ontem foi divulgado o ranking com as melhores jogadoras por fundamento da Superliga Feminina, até a conclusão da segunda rodada do returno. O Econômico Cap-Sparta, sexto colocado na competição, lidera em quatro dos seis fundamentos.
A atacante Andréa é a melhor na defesa e recepção, Letícia é a melhor no bloqueio e Maria Fernanda no levantamento. Fernanda Venturini, do Leite Moça, ganha no saque e Leila, da L'Ácqua di Fiori vence no ataque.
Pela Superliga Masculina, Palmeiras-Parmalat e Fiat-Minas jogam hoje às 20h30 no ginásio do Parque Antarctica. Completa a rodada Frangosul-Ginástica x Banespa, que se enfrentam em Maringá.

Texto Anterior: New York perde pela segunda vez consecutiva
Próximo Texto: Andre Agassi tira Meligeni de torneio nos Estados Unidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.