São Paulo, sábado, 11 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras mantém time da goleada

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Valdir Espinosa, vai repetir hoje à 16h contra o América, em São José do Rio Preto, a escalação e o esquema tático empregados na goleada de 5 a 0 sobre o Guarani, quarta-feira.
"Não vamos mudar a nossa forma de atuar porque o time precisa ganhar padrão de jogo", explicou Espinosa.
Assim, Rivaldo continuará sendo o companheiro de ataque de Edmundo e o meio-campo com três volantes (Mancuso, Amaral e Flávio Conceição) e um meia ofensivo (Válber) será mantido.
O volante Daniel Frasson, que agradou ao treinador jogando como lateral-direito contra o Guarani, também continua no time.
Para Espinosa, o rendimento de Rivaldo deve crescer em relação ao de quarta-feira, quando marcou dois gols e teve participação decisiva em outros dois.
O jogador, porém, gostaria de voltar à função de meia ofensivo. "Prefiro jogar de frente para o gol adversário, o que facilita as tabelas. Mas, se for preciso, continuo no ataque, sem problema."
Já o meia Válber gostou de jogar mais recuado na partida contra o Guarani. "Nas primeiras partidas senti dificuldade porque não gosto de ficar enfiado entre os zagueiros. Meu estilo é de partir de trás com a bola dominada."
Ontem, Espinosa conversou à parte com os volantes para acertar o posicionamento dos três.
Em sua opinião, Mancuso ainda não se sente solto o suficiente para se aproximar da área adversária e tentar os chutes.
"Primeiro, quero me ajustar bem ao time. Aí, terei mais confiança para avançar e arriscar os chutes", disse Mancuso.

NA TV
Globo e Bandeirantes, ao vivo

Texto Anterior: Piquet confirma que corre as Mil Milhas; Fifa cancela Mundial em março na Nigéria; Presidente do Napoli sofre derrame; O NÚMERO; Agassi e Courier vencem em San Jose; Fábio Gouveia vai às oitavas de final
Próximo Texto: Antônio Carlos gosta de ser líder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.