São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Cara ou Coroa; Celso Russomanno; Estepe

Cara ou Coroa
"Tenho 16 anos e só me apaixono por homens bem mais velhos do que eu. No momento, estou apaixonada por um homem de quase 70 anos. Isso é normal?"
"Ana", S.P.
—Ban-Ana Nanica,
Pra quem gosta de prega véia... Falando sério, se é normal não sei, nem me interessa. Veja: tenho um amigo que só namora rapazes de origem nipônica. Ele chegou a consultar uma terapeuta para tirar a dúvida: é doença ou não ser tarado por japonês homossexual? Pois não é que ele teve alta em três meses? Se você se sente bem copulando com membros do mundo vegetal, mineral e/ou animal, por mim, tudo bem. Divirta-se.

Celso Russomanno
"Fumo cigarros que custam R$ 0,99 o maço. Fico tiririca quando vou comprar, pois nunca me devolvem o troco de um centavo. O que faço: parto para a baixaria? Tomo suco de maracujá? Abandono o vício?"
"Pão Duro Indeciso", S.P.
—Crivo Nicotífero,
Você não vai armar um barraco na padaria por causa de um vintém, vai? Por outro lado, trata-se de uma questão de princípio. Por que você não faz um acordo com o português da padaria? Toda vez que você for comprar cigarros, lembre a ele que seu crédito subiu em um centavo. Quando você tiver comprado 99 maços, ele te dá um de graça. Estando bom para ambas as partes, está bom para mim: Barbara Gancia, Revista da Folha, direto da padaria do seu Manoel.

Estepe
"Sou casada, mãe de três filhos lindos. Há três meses me apaixonei por outra pessoa. Mas continuo amando meu marido. O que faço? Tomo vergonha na cara ou continuo iludida?"
"Coração Desesperado", S.P.
—Fofurica,
Não vem, não, que esse papo de estar apaixonado por uma "pessoa" é coisa de viado e bolacha. Mas, vamos ao que interessa. Para alguns seres privilegiados, as safadezas fortuitas só regeneram, fazem um bem doido para a pele, para a circulação, enfim, para a saúde e o espírito em geral. Porém, eu disse, porém: já que você gosta de seu marido, todo cuidado é pouco para não pisar no tomate. Afinal, respeito é bom e conserva os dentes. Tem mais: caso você seja apanhada com a boca na botija, negue tudo, mas negue tudo mesmo, na maior cara dura.

Próximo Texto: Holanda investe na dança brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.