São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STONES 1; STONES 2; STONES 3; DESERÇÕES

STONES 1 - Depois de receber o cantor Michael Jackson em audiência, no ano passado, agora foi a vez do presidente argentino Carlos Menem se encontrar com os Rolling Stones. A reunião foi na sexta-feira. Detalhe: o presidente é fã de tango, bolero e recusou um encontro com a cantora Madonna, quando ela fez show por lá.

STONES 2 - Os Rolling Stones emplacaram três álbuns no topo da lista dos discos mais vendidos na Argentina, onde se apresentam em cinco shows com a turnê "Voodoo Lounge". Os discos são "Tatoo You"(81), "Sticky Fingers" (70) e "Steel Wheels" (89). O último disco do conjunto, "Voodoo Lounge" ocupa o décimo lugar na parada.

STONES 3 - A Stonemania na América do Sul está forte até em países onde o grupo não fará apresentações. É o caso do Uruguai, onde o último disco do grupo, "Voodoo Lounge", ocupa a quarta posição. A ironia é que o primeiro lugar na parada de sucessos ficou com os Beatles, com seu recém-lançado "Live at The BBC".

DESERÇÕES - O roqueiro argentino Charly García sustituirá o cantor colombiano Carlos Vives no Festival Internacional da Canção, que ocorre entre os dias 23 e 26 em Mar Del Plata (Argentina). A causa alegada foi o terremoto que atingiu a Colômbia.

Texto Anterior: Volta do Stone Roses não salva o rock inglês
Próximo Texto: Tom analítico salva noticiário da chuva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.