São Paulo, terça-feira, 14 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem graça

O movimento em Phoenix ficou por conta das negociações entre os dirigentes do Chicago e do Phoenix. Motivo: a troca de Scottie Pippen por Dan Majerle e Wesley Person. Pippen já declarou que não quer ficar em Chicago. O negócio precisa ser resolvido até dia 23, quando a NBA encerra as trocas.

O Chicago, no entanto, quer algo mais que Dan Majerle e o novato Wesley Person, irmão de Chuck, do San Antonio. O presidente do Suns, Jerry Colangelo, disse que não tem "drafts" para colocar no negócio. A saída seria a inclusão de A.C. Green. Mas Danny Manning se contundiu no joelho e não joga mais esta temporada e A.C. é o cara da posição.

Perguntado se ficaria em Chicago caso seu contrato fosse revisto, Pippen foi taxativo: "Meu tempo no Bulls já se foi. É hora de mudar. Adorei ter vestido um uniforme roxo (cor do Phoenix), neste "All-Star". Penso que não tem mais volta".

Barkley, que jogou o "All-Star" com meias longas em homenagem ao armador Elliot Perry e com a camisa 8 porque era sua oitava participação no evento, estava entusiasmadíssimo com a possibilidade de ter Pippen a seu lado ainda nesta temporada. "Depois de Hakeem, Pippen é o melhor jogador do mundo", decretou "The Governor", que pretende ser governador do Alabama, seu Estado de origem.

Texto Anterior: Sem graça
Próximo Texto: Pelé quer atrair crianças das ruas para o esporte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.