São Paulo, terça-feira, 14 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo filme de Costner é criticado nos EUA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

"Waterworld", o novo filme do ator norte-americano Kevin Costner, ameaça constituir-se em uma catástrofe hollywoodiana, antes mesmo de estrear.
A imprensa dos EUA tem criticado sistematicamente o filme. Fala-se que o diretor imposto por Costner (seu amigo Kevin Reynolds) não está à altura do projeto.
Costner e equipe vêm enfrentando dificuldades em cenas submarinas, e acidentes nas filmagens já aumentaram o custo de "Waterworld" em US$ 75 milhões.
O filme deverá custar US$ 175 milhões, tornando-se o mais caro da temporada. A Universal, que banca o projeto, demonstra pânico com a possibilidade de fracasso.
"Waterworld" é uma história fantástica sobre uma catástrofe climática no futuro: os gelos polares se derretem e os sobreviventes buscam terra desesperadamente.
Costner interpreta "Mariner", um homem que desenvolve brânquias e escamas e torna-se capaz de sobreviver embaixo d'água.
Sua missão é salvar uma menina perseguida por causa de uma tatuagem que possui e que seria, supostamente, um mapa com informações sobre um refúgio.

Texto Anterior: Academia divulga hoje seus candidatos ao Oscar
Próximo Texto: Benetton abre exposição com chá e arroz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.