São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995 |
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Usuário se queixa dos Correios O leitor Alberto João Laimgruber reclama de estar recebendo com atraso correspondências postadas no exterior. Ela pede esclarecimentos à ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). "Há alguns dias li nesta mesma seção a resposta que a ECT deu a um caso semelhante ao meu, que não foi convincente, pois alegava que depois da greve a situação já estava normalizada. Estranho, pois recebi no dia 2 de janeiro uma carta que foi postada nos Estados Unidos em 19 de dezembro." "Esta não é a primeira carta que recebo com grande atraso, por isso, gostaria que a ECT acolhesse esta queixa e reavaliasse o serviço que está prestando aos seus usuários", diz o leitor. Resposta Segundo Edson Comin, diretor regional da ECT-SP, a normalização do fluxo postal internacional, após a greve, acorreu na data prevista, ou seja, até o final de 94. "A entrega do objeto no Brasil depende da data de postagem e também do tipo de serviço utilizado no país de origem", diz. Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone. Texto Anterior: HC usa remédio de seu estoque de emergência Próximo Texto: Brasileira obriga filho a andar nu a 0ºC Índice |
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