São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Latasa importa para atender à demanda; Coca-Cola supera as expectativas de venda; Disney constrói parque aquático

Latasa importa para atender à demanda
A Latasa, única fabricante brasileira de latas de alumínio, não consegue dar conta dos pedidos das engarrafadoras de cerveja e refrigerantes. "Estamos no auge da demanda", diz o diretor da Latasa, José Roberto Giosa. A própria Latasa está importando latas de sua sede —a norte-americana Reynolds. Este ano, já importou 200 milhões de latas. Os clientes da Latasa importaram outros 320 milhões de latas.

Coca-Cola supera as expectativas de venda
A Coca-Cola estima chegar antes do Carnaval à marca de 1 bilhão de litros de refrigerantes vendidos desde 21 de dezembro. A perspectiva da empresa era alcançar esta marca somente próximo ao dia 20 de março —fim do verão— segundo o diretor de marketing, Mauro Multedo. A Coca importou 1% da sua produção para atender à demanda.

Disney constrói parque aquático
A Walt Disney prepara a inauguração em abril do Blizzard Beach, maior parque aquático do mundo em Orlando (EUA). A informação foi prestada ontem por Carlos Gonzalez, diretor para a América Latina da Walt Disney Attractions. Para agosto está prevista a inauguração da Disney Fairy Wedding Pavilion, também em Orlando, para casamentos ao estilo de conto de fadas.

Texto Anterior: Coca supera expectativas
Próximo Texto: Setor público pressiona por aumento de tarifas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.