São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995 |
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Jogador pilota nave para criar civilização 'Outpost' simula nova vida no espaço FREDERICO LEON ARRABAL
O jogo "Outpost", da Sierra, prometido para ser lançado no mercado nacional em abril, coloca o usuário no comando dessa nave. Com a ajuda de uma inteligência artificial bem-humorada, cabe ao jogador decidir o destino da humanidade em cada desafio que se apresenta. "Outpost", desenvolvido pelo ex-pesquisador da Nasa Bruce Balfour, ganhou vários prêmios em 94, como o Best of Show, no Consumer Eletronic Show. É um jogo de construção e gerenciamento. Possui belos gráficos e animações tridimensionais e som digitalizado. Absolutamente imperdível para fãs de estratégia. No início do jogo, a tarefa é sobreviver. O primeiro desafio é preparar o terreno com os robôs. Depois deve-se construir uma atmosfera para os prédios, donos de agricultura para produzir comida, usinas elétricas e fábricas. Com a colônia estabelecida, o jogador tem a possibilidade de progredir. O jogo é para "Windows", requer 386/25 ou mais, CD-ROM, 4 Mbytes de RAM e pelo menos 5 Mbytes de espaço livre em disco. Com essa configuração, entretanto, fica lento demais. O ideal é um 486/66 com 8 Mbytes de memória e pelo menos 35 Mbytes de espaço em disco, o que não é especificado na caixa do jogo. Texto Anterior: "Lords of The Realm" resgata gosto por games de aventura Índice |
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