São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Defesa de Simpson critica policiais; Desnutrição em Buenos Aires atinge; Turquia perde dois aviões militares; Mulher será julgada por 'Casa dos Horrores'; Guerrilha faz exigência para soltar brasileira; Irã nega ter atacado o Iraque

Defesa de Simpson critica policiais
Johnnie Cochran Jr., advogado de defesa do caso O. J. Simpson, disse ao juiz Lance Ito (foto) que a polícia manejou mal as investigações desde o início. O ex-jogador de futebol americano é acusado de ter matado a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo dela em junho de 1994.

Desnutrição em Buenos Aires atinge
11%
...das crianças que vivem nos bairros pobres da capital argentina, informou anteontem a Universidade de Buenos Aires. A pesquisa foi feita em 24 grupos comunitários e entre os objetivos estava "análise das condições de funcionamento do grupo no que se refere à alimentação".

Turquia perde dois aviões militares
Dois aviões militares turcos caíram ontem em dois acidentes separados. O motivo teria sido problemas técnicos. Três pilotos teriam morrido nos dois episódios.

Mulher será julgada por 'Casa dos Horrores'
Rosemary West será julgada pelo assassinato de dez mulheres e meninas, entre 1970 e 1987, no episódio conhecido como "Casa dos Horrores". Ela será ainda julgada por dois casos de estupro e duas agressões. Os assassinatos e estupros teriam sido cometidos com seu marido, Frederick West, que cometeu suicídio em uma prisão em Birmingham.

Guerrilha faz exigência para soltar brasileira
Os rebeldes da Frente Revolucionária Unida de Serra Leoa fizerem exigências para libertarem os 17 estrangeiros que mantém como reféns. Dentre eles, está uma freira brasileira. As exigências incluem um gerador e remédios.

Irã nega ter atacado o Iraque
O governo iraniano negou ontem envolvimento no que diz serem combates entre o governo de Bagdá e a oposição iraquiana. Anteontem, o Iraque havia informado ter repelido tropas iraquianos que haviam entrado em seu território.

Próximo Texto: Palestino é morto durante protesto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.