São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti pode se transferir para o Botafogo-RJ

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Zetti pode deixar o São Paulo. Ontem, ele disse que já acertou suas bases salariais com o Botafogo do Rio. "Agora só falta o acordo entre os clubes", afirmou.
Segundo o diretor de futebol do São Paulo, Márcio Aranha, o Botafogo ainda não fez uma proposta oficial por Zetti, que detém 60% do seu passe.
"Na semana passada, o Botafogo estava interessado apenas no empréstimo, o que não interessou ao Zetti. Se eles tiverem uma nova oferta para a compra do jogador, iremos estudá-la", disse Aranha.
O dirigente, entretanto, disse ainda acreditar na permanência de Zetti. "Os salários estão acertados. A diferença está nas luvas."
"A minha intenção é ficar. Mas não posso continuar nesta situação. Já perdi a convocação da seleção e preciso atuar para ficar em evidência", afirmou Zetti.
O substituto de Zetti no São Paulo, Rogério, está contundido na virilha direita e vem sendo poupado dos treinos.
"Sentindo ou não a perna eu jogo sábado; é a minha grande oportunidade. Tenho 99% de chances de atuar", disse Rogério.
O goleiro titular no treino de ontem foi Moscato. Na última sexta-feira, ele alugou seu passe ao clube até agosto e disse que pensou até em abandonar o futebol no segundo semestre do ano passado.
"Meu time, o XV de Jaú, ficou desativado e não pagava salários. Fui trabalhar com meu pai e só decidi voltar ao futebol quando ganhei o passe na justiça", contou.
Ontem, o São Paulo recebeu a visita do treinador da seleção olímpica dos EUA, Timo Liekoski. Ele ficará 13 dias no país "para aprender".
(AR)

Texto Anterior: Marcelo Fernandes é a novidade do Santos
Próximo Texto: Guarani muda para jogo com o Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.