São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mário Sérgio testa Bernardo como zagueiro

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A escalação do volante Bernardo como terceiro zagueiro dos titulares foi a novidade do treino coletivo do Corinthians. Bernardo jogou pela direita, com Célio Silva na sobra.
O técnico Mário Sérgio montou a equipe no sistema 5-3-2, com Marques e Viola no ataque. O volante Marcelinho Souza voltou à reserva.
Mário Sérgio orientou os laterais Vítor e Daniel a se revezarem no ataque. Zé Elias jogou como cabeça-de-área. No ataque, pegava os rebotes.
A iniciativa não deu certo. Formou-se, como na época do ex-técnico Jair Pereira, um buraco entre o quarteto Marcelinho-Viola-Souza-Marques e o restante do time.
Souza acabava voltando para buscar a bola e deixava o time ainda mais "torto" em campo.
Ontem, o meia Boiadeiro anunciou que deve jogar, por empréstimo, no Cruzeiro (MG). "Eu percebi que não teria chance de jogar e pedi para sair", declarou o jogador, que nem participava dos coletivos.
Boiadeiro é o último dos quatro reforços trazidos por Jair Pereira a sair do clube. Os outros, os laterais Branco e Paulo Roberto e o meia Lusinho, saíram ainda em janeiro.
Quando se apresentou ao Corinthians, no começo do ano, Mário Sérgio disse que os quatro interessavam.

Texto Anterior: Palmeiras tenta eliminar ABC hoje
Próximo Texto: Torneio de vôlei de praia tem derrota de favoritos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.