São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

O-L-Á Q-U-E-R-I-D-A! Depois de 40 dias de férias e mais o Phytoervas, a baderna, a avoação, a trecaiada, os aleijos e os apodrecimentos que você só vê aqui estão de volta. E pronto. E a coluna volta cheia de notas de moda, só para encher.

E não é que a "Bazaar" vem mesmo? A mais luxuosa das revistas de moda internacionais chega às bancas falando português no segundo semestre. É o que garante seu diretor, Claudio Schleder, que já avoa com as especulações sobre o staff e sobre a participação de Olacyr de Moraes na sociedade. Diz que não. E diz que vão ser sócios os próprios americanos e que a revista brasileira vai poder usar material de lá. Tipo aquelas coisinhas do Patrick Demarchelier.

Já a "The Journal", contrariando a boataiada, não acaba não. Ganha formato novo e sai agora com uma edição especial sobre Aids.

Enquanto isso o mundinho fashion de São Paulo não pára. Com a puxada das datas dos desfiles na Europa, todo mundo aqui está correndo para conseguir mostrar alguma coisa antes —e depois também— e ainda tem esse Carnaval. Atenção para os desfiles de Lorenzo Merlino, Caio da Rocha e da Boat (que quer mostrar mudança).

Já se sabe quem NÃO vai fazer desfile. Entre eles a Viva Vida, que gasta seu dinheiro desta vez na campanha com a supertop Karen Mulder, numa abusada campanha nas primeiras páginas das revistas que contam. A partir de março.

Idem para a Forum, na descoladerrérrima campanha que dá emprego para uns 60% dos descolados de São Paulo. O livro-catálogo (você sabe; Giovanni Bianco, Emannuelle Bernard etc.) exalta o Rio, bem como a moda de inverno da Forum. Assim, Tufi Duek prepara investida tanto nessas praias quanto nas de lá, numa contagem de um ano para entrar nos EUA.

E diz que está tendo nova onda de Special K e, São Paulo. Na esteira do Phytoervas, talvez?

Texto Anterior: "Smoke" é o novo favorito em Berlim
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.