São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perda de patricínio não preocupa Unimep

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe feminina de basquete da Unimep, de Piracicaba, não teme a confirmação da perda do patrocínio da Cesp para dar continuidade ao padrão de trabalho que lhe assegurou o título de campeã estadual na última temporada.
"Vamos manter o nível. Também conversei com a comissão técnica que é ponto de honra trabalharmos com categorias menores, como tempos atrás, quando tivemos cerca de 1.000 meninas nas nossas escolinhas", afirmou Gustavo Alvim, 58, vice-reitor administrativo da Unimep e que acaba de assumir a presidência da Associação Desportiva da universidade.
Embora não tenha havido ainda uma comunicação oficial, a diretoria da Associação dá como certa a perda do patrocínio da Cesp. Mas está em contato com novos interessados no patrocínio.
Enquanto isso, o técnico da equipe principal, Antônio Carlos Barbosa, busca reforços. Para o time juvenil, por exemplo, contratou cinco reforços: Karina, Andréa e Daniela (todas ex-Guaru), Érica (ex-Lacta) e Renata (ex-Ponte).
A estrela da equipe principal, Paula, está em viagem no exterior e deve retornar na próxima semana. A presença dela é importante para os contratos de patrocínio.

Nossa Caixa
A Nossa Caixa/Nosso Banco decidiu não renovar os contratos de patrocínio mantidos com quatro equipes de basquete e vôlei no Estado de São Paulo.
Os times receberam quinta-feira o comunicado oficial. A estatal patrocinava o time feminino de basquete da Ponte Preta e o masculino de Limeira, além do vôlei masculino de Suzano e do feminino de Ribeirão Preto.
A medida vinha sendo amadurecida desde a posse do novo governo estadual como forma de ajuste ao Plano Real.
"Não houve privilégios. A verba destinada à publicidade foi reduzida", disse o assessor da presidência da Nossa Caixa, Ruy Veiga, 45. A verba, que era de R$ 23 milhões e caiu para R$ 8 milhões, vai ter prioridade para a divulgação de produtos bancários, como CDB e poupança.

Texto Anterior: Leite Moça e o BCN têm jogos difíceis hoje
Próximo Texto: Palmeiras faz 2 a 1 sobre o ABC em Natal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.