São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tem fantasia até para atrasados

SONIA FABIANO

Se você é daquele tipo indeciso que deixa para resolver na última hora se cai ou não na avenida, anime-se, que fantasia não é desculpa. Nas escolas de samba, verdadeiras confecções, as fantasias das alas são encontradas em diferentes tamanhos. Mesmo em dia de folia você pode ir à quadra, escolher a ala e rezar para achar uma roupa do seu tamanho.
Uma fantasia de ala pode ser feita em algumas horas. O retardatário que não der sorte com a numeração pode se dar ao luxo de, mesmo sem ter planejado, brilhar e mostrar samba no pé. Basta pagar e ter o enredo na ponta da língua. Em Sampa, fantasias de ala variam de R$ 90 a R$ 180.
Os amantes do samba fazem qualquer negócio em nome da escola: quanto mais gente nas alas, melhor. Mas não pense que é assim com as fantasias dos destaques: essas exigem seis meses de antecedência e mais investimento!
—Sonia Fabiano.

Vai-Vai: r. Rua São Vicente, 276 , Bela Vista. Tel. 605-8725. Rosas de Ouro: r. Cel. Euclides Machado, 1066, Frequesia do Ó. Tel. 266-0608. Gaviões da Fiel: r. Cristina Tomás, 183, Bom Retiro. Tel. 221-2066. Camisa Verde e Branco: r. James Holland, 663, Barra Funda. Tel. 66-5060. Leandro de Itaquera: r. Padre Viegas de Menezes, 66, Itaquera. Tel. 205- 6367.

Texto Anterior: Camisinha na frasqueira, tá?
Próximo Texto: Paraíso também tem seu japonês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.