São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gabi encara platéia pela primeira vez

IVAN FINOTTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez em 25 anos de carreira, Marília Gabriela, 46, terá um programa com platéia. Trata-se de "Marília Gabi Gabriela", nome provável do talk-show diário que comandará na Gazeta/CNT, a partir de 23 de março.
O ineditismo da situação não abala Marília, que vai até desfilar pelo palco do programa entre cada entrevista. A idéia é não estancar em um ponto fixo, como faz a maioria dos apresentadores de talk-shows.
Serão usadas duas mesas: uma para quando houver no máximo dois entrevistados e outra, quando o número for maior. Também haverá um palco avançando sobre a platéia, para que Gabi apresente e finalize cada programa.
Os entrevistados serão quatro por noite, com possibilidades de conversas cruzadas entre eles, como já acontecia no primeiro "Marília Gabi Gabriela", que foi ao ar pela Bandeirantes em 1986.
"Tivemos Jânio Quadros discutindo com os Titãs e ministro tocando sanfona com Oswaldinho do Acordeon. Foram momentos preciosos", lembra Gabi.
O programa irá ao ar das 22h às 23h. Será ao vivo nas terças e quartas, dias em que o palco da Gazeta está disponível. Os demais serão gravados.
Famosa por suas metamorfoses capilares, Gabi já transformou seu visual quando voltou de férias este mês. "Fiz uma permanente que não gostei. Agora, todo dia uma cabeleireira vem fazer escova. Vou estrear assim", promete.

Texto Anterior: O CARNAVAL É AQUI; FILMES SÃO OPÇÃO PARA FUGIR DA FOLIA
Próximo Texto: "Novela só mostra nus masculinos"; "Não assisto mais o 'Mesa Redonda"'; "Férias de Angélica deviam durar mais"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.