São Paulo, segunda-feira, 20 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pesquisa aponta vitória de Menem no 1º turno; Militares controlam aeroportos venezuelanos; Rússia defende alívio das sanções a sérvios; Argélia anuncia morte de 22 fundamentalistas

Pesquisa aponta vitória de Menem no 1º turno
Pesquisa divulgada ontem indica que o presidente da Argentina, Carlos Saúl Menem, será reeleito para cargo no primeiro turno da votação de 14 de maio, com cerca de 40% dos votos. O oposicionista Horacio Massaccesi teria 23%, segundo o levantamento.

Militares controlam aeroportos venezuelanos
O governo da Venezuela ordenou ontem às Forças Armadas que assumissem as torres de controle dos aeroportos do país. Protestando por melhores salários, os controladores aéreos do país fazem "operação padrão" há 11 dias, prejudicando a operação dos vôos.

Rússia defende alívio das sanções a sérvios
O ministro do Exterior da Rússia, Andrei Kozirev, depois de uma série de encontros com o presidente sérvio Slobodan Milosevic, disse que um alívio nas sanções impostas ao governo de Belgrado ajudaria a conseguir um acordo de paz na Bósnia.

Argélia anuncia morte de 22 fundamentalistas
Forças de segurança da Argélia mataram ao todo 22 fundamentalistas muçulmanos durante o fim-de-semana, incluindo 10 mortos em batalha na pequena cidade de Relizane, de quem os soldados argelinos recuperaram metralhadoras e rifles de assalto, segundo comunicado oficial.

Texto Anterior: Rússia diz que estão esgotadas as chances de paz com Tchetchênia
Próximo Texto: Ladrões levam jóias de brasileiro em NY; Pesquisa aponta vitória de Menem no 1º turno; Militares controlam aeroportos venezuelanos; Rússia defende alívio das sanções a sérvios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.