São Paulo, terça-feira, 21 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista aceita assessoria no governo de MG

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O ex-deputado federal João Paulo Pires Vasconcelos (PT-MG) foi convidado e aceitou ocupar o cargo de assessor do governo do tucano Eduardo Azeredo.
O petista será empossado nos próximos dias como assessor especial para Assuntos Sindicais e Trabalhistas do governo mineiro e vai assessorar o governador na revisão constitucional.
Ele disse que não teme ser punido ou expulso do PT. "Sou fundador do PT e de lá não saio. A direção nacional não tem autoridade para ingerir no campo das minhas decisões pessoais", disse.
Vasconcelos argumentou que "em Minas o governador se elegeu com o apoio do PT" e "o partido que ajuda a eleger também deve participar da administração". Ele tomou posse ainda ontem no conselho fiscal dos Servas (órgão estadual de assistência social presidido pela primeira-dama).

Texto Anterior: Governo propõe fim da isonomia salarial
Próximo Texto: Governo atrasa MP e empresas antecipam IR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.