São Paulo, terça-feira, 21 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Técnico Bebeto pode sair

RICARDO SETYON
ESPECIAL PARA A FOLHA, DE ROMA

O técnico brasileiro Bebeto de Freitas deverá deixar o comando do Cariparma devido aos maus resultados obtidos pela equipe no Campeonato da Liga Italiana Masculina de Vôlei 94/95.
Ontem à noite, uma reunião sobre o assunto, com duração aproximada de quatro horas, foi realizada nos escritórios da Cariparma.
Os jogadores da equipe estão divididos se Bebeto deve ou não deixar a equipe. Gianni, uma das estrelas do time e da seleção italiana, defende a permanência do técnico, mas Gravina e o holandês Blangé acreditam que a única solução é a demissão do treinador.
Irritados com a postura dos atletas, os dirigentes do clube estão dispostos a manter o treinador no cargo até o final da temporada e podem punir os jogadores rebeldes com o congelamento de seus salários por tempo indeterminado.
"Estou triste com os acontecimentos. De qualquer forma, volto a treinar no Brasil ao fim desta temporada", disse Bebeto, ex-técnico da seleção brasileira.
O coreano Kim-o-Chul deverá substituir Bebeto no comando do time italiano.

Texto Anterior: Zetti reforma o contrato até 31 de dezembro com São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.