São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sambódromo é asfaltado e pintado para desfile em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Funcionários do Anhembi (que organiza o Carnaval de São Paulo) começaram ontem a asfaltar a área do Sambódromo (na zona norte da cidade). Também foram iniciados os trabalhos de pintura da pista onde acontecerão os desfiles.
Segundo a assessoria de imprensa do Anhembi, os trabalhos devem estar concluídos até sexta-feira, quando acontece o desfile dos blocos carnavalescos. As escolas de samba do grupo especial desfilam no dia seguinte.
Apesar da previsão de chuvas para o Carnaval, o Anhembi descarta a possibilidade de alagamentos dentro do Sambódromo.
Segundo a assessoria de imprensa, o sistema de canalização do local está funcionando perfeitamente e deverá evitar o problema.
Anteontem, as áreas sob as arquibancadas, as entradas do público e parte da concentração (onde os sambistas ficam antes de entrar na avenida) estavam alagadas e com lama. Ontem não choveu e a água abaixou.
Segundo a assessoria, este ano vai funcionar pela primeira vez o sistema completo de iluminação do Sambódromo, com 160 mil watts.
A venda de ingressos para o desfile do grupo especial continua fraca. Até segunda-feira, tinham sido vendidos 3.250 (29,4%) dos 11.035 ingressos para arquibancadas à venda no Anhembi.
As escolas de samba estão vendendo as outras 11.035 arquibancadas. Segundo a Liga das Escolas de Samba, até a semana passada tinham sido vendidos pouco mais de 40% dos ingressos.
O Anhembi fica na avenida Olavo Fontoura, 1.209 (zona norte) e as bilheterias funcionam das 9h às 17h. Um posto do Anhembi na praça da República (centro) vende ingressos das 9h às 18h.

Texto Anterior: 3 homens morrem em chacina na Grande SP
Próximo Texto: Chuva bate recorde em fevereiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.