São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz pinta cabelo para gravação de comercial

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Sônia Braga gravou ontem em São Paulo, durante 13 horas, um comercial de sabão em pó, sob direção do cineasta e colaborador da Folha Arnaldo Jabor. Por razões contratuais, ela se recusa a falar sobre o conteúdo do anúncio ou revelar a marca do sabão.
Sônia, que deveria voltar imediatamente para os EUA, resolveu passar o Carnaval no Brasil, mas mantém segredo quanto ao local.
Amanhã, ela viaja para o Rio de Janeiro, onde se encontra com Cacá Diegues. O cineasta irá dirigi-la, a partir de julho, no papel-título do filme "Tieta", baseado na obra de Jorge Amado.
A atriz, que estava com as raízes dos cabelos grisalhas, apareceu ontem com as raízes ruivas. "Todo mundo falou do meu cabelo grisalho e pintei, mas não deu certo", disse. Bem-humorada, acrescentou: "Cena de cama agora, só faço se for pra ficar por baixo. Se ficar por cima, cai tudo".
Sônia se diz disposta a voltar às novelas no Brasil, mas coloca o salário como obstáculo principal, mesmo negando que peça valores elevados. "Eu só queria ganhar um minuto de um dia do faturamento no horário nobre da Globo", diz.
Apesar de afirmar que não tem saudades do Brasil, diz que o ideal seria poder morar seis meses aqui e seis nos EUA.
Sonhando filmar com Spielberg, admite um flerte passageiro com o ator e diretor Clint Eastwood. Sobre Robert Redford, que foi seu namorado por três anos, a atriz disse que "ele é mentiroso", sem maiores explicações.

Texto Anterior: Aviões só têm vaga para o NE na segunda-feira
Próximo Texto: Fuvest e Vunesp têm listas de 2ª chamada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.