São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo estréia 'mini-Morumbi'

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de 69 dias, o São Paulo volta a utilizar hoje o Morumbi, liberado parcialmente para o jogo contra o Rio Branco, às 15h30.
Estão à venda 16 mil ingressos e o torcedor só terá acesso ao nível térreo do estádio.
A liberação do Morumbi serviu de pretexto para o técnico Telê Santana exigir uma exibição "de gala" do São Paulo esta tarde.
"O gramado deve estar em excelentes condições e espero um futebol muito melhor em relação ao que vi até agora. Em campos ruins não dá para cobrar muita coisa dos jogadores. Agora o nível de exigência será maior", afirmou Telê.
"O duro será a gente se adaptar ao gramado bom depois de tantas partidas disputadas em campos horríveis", brincou o zagueiro Júnior Baiano.
Se o time conseguir repetir, entretanto, o futebol demonstrado no treino de ontem, Telê não precisa ficar tão apreensivo.
Com a volta de Zetti (de contrato novo) e Ronaldo Luís e Denílson nos lugares de André e Juninho (convocados para a seleção), os titulares venceram os reservas por 6 a 1.
"A movimentação da equipe foi boa e eu pude atuar mais avançado, na posição do Juninho", disse Palhinha, o grande destaque do coletivo assistido por 35 treinadores norte-americanos e cinco jamaicanos, que estão fazendo um curso de aprendizado no país.
Palhinha reafirmou que o desentendimento com Telê, por ter reclamado da substituição na última partida, já faz parte do passado. "Nunca vai existir um problema entre eu e o Telê."
"Vai existir sim se isso acontecer de novo. Relevei sua atitude porque qualquer ser humano erra uma vez e ele passa por problemas pessoais", rebateu Telê.
O técnico são-paulino preferiu elogiar o desempenho do novato Denílson. "É um jogador que eu sempre gostei e que pode muito bem continuar na equipe."
O São Paulo viaja às 0h10 de amanhã para o Japão, onde faz três partidas, recebendo US$ 450 mil, livres de despesas.
Os jogos serão contra Shimizu Pulse (26/02), Nagoya Grampus (04/03) e Júbilu Iwata (07/03).
Devido à excursão, o clube teve duas partidas adiadas pelo Paulista e uma pela Copa do Brasil: Ponte Preta (de 04/03 para 30/03), XV de Piracicaba (de 08/03 para 12/04) e Sergipe (de 07/03 para 10/03).

NA TV
TVA/ESPN, ao vivo, às 15h3

Texto Anterior: Franz Beckenbauer pode dirigir a Fifa; Brasil lidera no ranking mundial; Seleção feminina é convocada no Rio; Tyson pode deixar prisão esta semana; Rodada da Superliga tem cinco jogos hoje
Próximo Texto: Denílson promete não decepcionar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.