São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coleção de abobrinhas

THALES DE MENEZES

E a alemã Steffi Graf já voltou ao primeiro lugar do ranking. Venceu fácil o torneio Indoor de Paris, batendo na final a local Mary Pierce, que vinha embalada pelo título do Aberto da Austrália. É mais uma prova de que o tênis é um esporte regido pela lógica. Em forma, Steffi é muito superior a todas as outras raqueteiras.

O grande jogo do Paris Indoor aconteceu nas quartas-de-final, quando Steffi derrotou a bonequinha suíça Martina Hingis, de 14 anos. O jogo evidenciou o que todos aqueles que acompanham o tênis já sabem: Hingis será a número 1 do ranking mundial daqui a poucos anos. Só falta a ela um saque melhor. Seu físico de menina não permite a ela atacar as rivais no serviço. Quando Steffi não matou logo o ponto e permitiu trocas de bola com a adversária, teve que rebolar para vencer. A hora em que Martina Hingis ganhar mais peso e altura, ninguém segura.

Pete Sampras não vai integrar a equipe dos EUA que enfrenta a Itália nas quartas-de-final da Copa Davis. Com Andre Agassi ameaçando também recusar a convocação, os titulares devem ser Todd Martin e Michael Chang. Pode ser pouca munição para derrotar os italianos em Palermo.

Texto Anterior: Coleção de abobrinhas
Próximo Texto: Jogo do Santos é confirmado no Morumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.