São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indiciada mulher de executivo morto no Rio

PAULO GRAMADO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Luciana Isabel da Silveira Freire, 57, mulher do vice-presidente da Bradesco Seguros Rogério Dantas Freire, assassinado em novembro, foi indiciada ontem como autora intelectual do crime.
Em novo depoimento prestado ontem às 14h, na 13ª DP (Delegacia Policial), ela teria caído em contradições, segundo policiais, o que motivou o indiciamento.
Rogério Dantas foi assassinado no dia 21 de novembro último, com um tiro à queima-roupa, às 3h, quando dormia em seu apartamento em Ipanema.
Valter Ouvernei, suposto amante de Luciana, já tinha sido indiciado na semana passada como co-autor do crime.
Luciana é acusada de homicídio qualificado com motivo torpe (artigo 121). A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.
A empregada da casa, Idalina Maria, disse em depoimento que acordou com o barulho do tiro e teria visto a patroa fechando a porta depois de um homem, provavelmente o assassino, ter saído do apartamento.

Texto Anterior: Festa começa com lavagem do Porto da Barra
Próximo Texto: Mãe de gêmeas mortas depõe semana que vem; O NÚMERO; Suspenso plantio de eucaliptos em SP; Caixa vai lançar em março a Super Sena; Osmar Santos deve sair de hospital em 7 dias; Vereadores investigam explosão que matou 15; Leptospirose mata membro da defesa civil; Ônibus passa no farol vermelho e mata dois
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.