São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ainda há ingresso para o desfile

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem vai ao desfile das escolas do grupo especial no Sambódromo de São Paulo e ainda não comprou seu ingresso deve correr.
A venda de arquibancadas para o desfile de hoje à noite disparou ontem. Só restam 2.000 dos 11.035 ingressos de arquibancada colocados à venda nas bilheterias do Anhembi.
Os 2.000 ingressos são para os setores 3 e 4, os mais caros (R$ 50,00). As entradas para outros oito setores estão esgotadas.
Até as 12h de quinta-feira, as vendas tinham atingido apenas 4.500 ingressos. Só ontem foram vendidos outros 4.500.
Segundo o Anhembi (que organiza o Carnaval de São Paulo), hoje haverá dez bilheterias abertas para venda de entradas, uma em cada setor de arquibancadas, a partir das 8h.
O acesso aos setores ímpares das arquibancadas será feito pela avenida Olavo Fontoura. Para os setores pares, a entrada será pela marginal Tietê.
Hoje os portões só abrem às 16h para o público. Mas desde ontem à tarde várias pessoas já faziam fila para guardar os melhores lugares nas arquibancadas para o desfile..
Ontem à tarde, funcionários do Anhembi fizeram os últimos testes de iluminação e som do Sambódromo. À noite aconteceria o desfile dos blocos carnavalescos do grupo especial, na abertura do Carnaval do Sambódromo.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interdita a avenida Olavo Fontoura das 14h de hoje até quarta-feira às 12h. A pista local da marginal Tietê junto ao Sambódromo é interditada às 14h de hoje e só reabre às 6h de quarta.
A opção de desvio para a interdição da Olavo Fontoura para quem vem das zonas norte, sul e oeste é a av. Braz Leme. No sentido Penha-Lapa, para os motoristas que vêm da zona leste, a alternativa é a pista expressa da marginal Tietê.
Quem vai assistir o desfile e vem do centro da cidade deve cruzar a ponte das Bandeiras, contornar totalmente a praça Campo de Bagatelle, passar em frente ao Clube Espéria e pegar a rua Marechal Leitão de Carvalho, alcançando o estacionamento do Anhembi.
O motorista que vem no sentido oposto, da zona norte, deve pegar a av. Santos Dumont, contornar metade da praça Campos de Bagatelle e seguir o mesmo roteiro até o estacionamento.
Quem for de metrô deve descer na estação Tietê. Haverá uma linha circular (a 1710), que fará o trajeto entre o metrô e o Sambódromo durante todo o dia.
A segurança no Sambódromo será feita por 1.300 funcionários do Anhembi e 600 PMs, além de bombeiros e policiais civis. Uma delegacia será montada no local. O atendimento médico será feito pelo ambulatório do Anhembi e um hospital móvel da Secretaria da Saúde, com três ambulâncias.

Texto Anterior: CLUBES ADOTAM AXÉ NO INTERIOR; FESTA PROIBIDA, CARNAVAL DUPLO; NÃO LEVE BEBIDAS AO DESFILE EM SP
Próximo Texto: Bidu Sayão agradece a Deus por ver desfile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.