São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bares da cidade ficam vazios com o feriado

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ser uma sexta-feira, os bares da cidade estavam quase vazios ontem. Segundo os proprietários, o principal motivo seria o êxodo dos frequentadores para passar o Carnaval no litoral.
"A galera está indo para a praia. Quem não foi, está se preparando para sair", afirmou Lupre Fugi, 27, um dos donos do bar Sumbawas, que fica na esquina mais movimentada da Vila Madalena (zona oeste): Inácio Pereira dos Santos com Mourato Coelho.
Se não fosse véspera de Carnaval, às 22h de uma sexta-feira o bar de Fugi teria pelo menos 60 clientes. Ontem apenas dez pes soas estavam na casa.
Marco Felipe, 36, gerente do Kingston, acredita que os próximos dias de Carnaval vão ser como o de ontem: "Com um movimento bem caído".
Outro indicador de que o movimento estava fraco eram as reclamações do guardador de carros Pedro Macedo, 35. "É, neste Carnaval quem vai dançar sou eu. Está cheio de vagas na rua."

Texto Anterior: Leitor reclama contra atraso na entrega de linha de celular
Próximo Texto: SP tem dia mais quente do ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.