São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reserva do Novorizontino é preso com droga

MÔNICA GARDENAL
DA FOLHA NORTE

O atacante Alex Santos Ferreira, reserva do Novorizontino, foi preso anteontem em Novo Horizonte, acusado de tráfico de drogas.
A Polícia Rodoviária de São José do Rio Preto encontrou com ele 0,59 gramas de maconha em um saco plástico e um cigarro com 0,098 gramas da droga.
A apreensão foi feita às 15h, no km 450 da SP-321, que liga Catanduva a Novo Horizonte.
A prisão foi feita antes do jogo do Novorizontino contra a Ferroviária, que aconteceu à noite, em Araraquara. Ele deveria ficar no banco nesta partida.
Alex voltava de Catanduva para Novo Horizonte em companhia do massagista do time, Márcio da Silva, que também foi preso, mas por porte de entorpecente.
Silva pagou fiança de R$ 50,00 e foi solto. O goleiro continuava preso até as 11h de ontem.
O advogado de Alex, Roberto Carlos Françoso, disse que entrou com pedido de relaxamento da prisão e desclassificação do crime.
O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, disse ontem que classificou a apreensão do jogador como tráfico porque Alex teria fornecido a droga para consumo do massagista.

Texto Anterior: Liderança traz otimismo ao time do XV
Próximo Texto: Djalminha discute com Vadão após ser substituído em jogo do Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.