São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colosio foi morto em complô, diz México; Sérvio retoma campanha de terror, acusa ONU; Conflito Peru-Equador terá reunião no Uruguai; Atentado contra trem deixa 23 mortos na Índia

Colosio foi morto em complô, diz México
O procurador-geral do México, Antonio Lozano Gracia, anunciou na noite de anteontem que o candidato presidencial Luis Donaldo Colosio foi morto por duas pessoas, e não apenas uma, como se sustentava. O segundo suspeito estaria preso. Colosio, do governista PRI, foi assassinado em março de 1994.

Sérvio retoma campanha de terror, acusa ONU
Sérvios rebelados de Banja Luka, norte da Bósnia, lançaram nova campanha de limpeza étnica contra muçulmanos, atirando, espancando e roubando civis. Segundo porta-voz da ONU, cidades inteiras estão sendo evacuadas à força pelos sérvios.

Conflito Peru-Equador terá reunião no Uruguai
Por causa das recentes violações do cessar-fogo, os países garantes do acordo de fronteira entre Peru e Equador vão se reunir com os chanceleres dos dois países no Uruguai, no dia 28 de fevereiro. Os observadores militares devem chegar à fronteira entre os dias 8 e 9 de março.

Atentado contra trem deixa 23 mortos na Índia
Pelo menos menos 23 soldados morreram e outros 30 ficaram feridos ontem na explosão de duas bombas em um vagão de trem ocupado por militares do Exército indiano. O trem passava por Difu (norte), região onde há presença de guerrilheiros separatistas da tribo Nagas.

Texto Anterior: Zapatistas têm acesso a Internet
Próximo Texto: G-7 discute futuro das comunicações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.