São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casas novas em lugares velhos

ERIKA PALOMINO

São Paulo vive curioso período de casas noturnas em lugares que abrigaram outras casas. Caso de pôr na balança se o vodu de clubes malfadados pega. Tem gente que fala até em ebó... A saber: o Oz (que era aquele flopadérrimo Kynema) anda cheio. O cabelón louro e a camisa listrada dominam, mas fato é que o lugar enche, pegando público do finado US Beef Rock (que deu lugar ao perdido Kyron) e até do Columbia. O Massivo é o fenômeno que, como se sabe, ocupa os mesmos aposentos do natimorto Notre Dame e o Latino até que vai onde já foram o histórico Malícia, depois o 100% uó Shelter e o simpático Galpão Paparazzi. O Circuz vem aí onde a Nation fez nascer a cultura club por aqui, a adorável galeria que abriu suas portas para o/a Ursa Maior. Flop histórico: o Morcegóvia —onde foi o lendário Madame Satã. Por que ninguém lembrou do clássico da era das "danceterias", o velho e bom Rose Bom Bom?
Oz. R. Estados Unidos, 2.031, Jardins. Tel. 851-0811. Kyron. R. Estados Unidos, 1.626, Jardins. Tel. 883-0040. Massivo. Al. Itu, 1.548, Jardins. Tel. 883-7505. Latino Club. R. da Consolação, 3.032, Jardins. Tel. 816-3411. Circuz. R. Augusta, 2.203, Jardins (deve ser inaugurado em março).

Texto Anterior: Fora de moda, mas reveladoras
Próximo Texto: "Muito Prazer" ao pé do ouvido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.