São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

No confronto entre os dois times com as melhores campanhas do Campeonato Italiano, o Sisley, de Zorzi, levou a melhor. Venceu o Daytona Modena por 3 sets a 0 e assumiu a liderança isolada. O jogo decepcionou as 5.591 pessoas que lotaram o ginásio. Em apenas 95 minutos, o Daytona —que na semana anterior havia vencido o Sisley na final da Copa Itália— caiu diante do adversário.

No Sisley, uma das novas sensações é o atacante de meio Leondino Giombini, de 20 anos e 2,05 m. Ele foi o melhor bloqueador do time no jogo contra o Daytona. Foi responsável por cinco dos oito pontos feitos pelo Sisley nesse fundamento. Há até quem arrisque que Giombini pode ser um dosconvocados para a seleção italiana.

Aumenta a crise no Cariparma. Mesmo com a volta do atacante Giani, a equipe, comandada por Bebeto de Freitas, perdeu por 3 sets a 0 do Alpitour Cuneo. Com 12 derrotas em 17 jogos, o Cariparma caiu para a décima posição e praticamente já não tem chances de chegar ao playoff.

Isabel desembarca hoje no Rio para disputar a etapa final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que tem início quinta-feira em Copacabana. Isabel, que está jogando no Bérgamo, conseguiu uns dias de licença da equipe italiana. Ela e Roseli lideram o ranking mundial com 200 pontos e podem conquistar o título da temporada.

Texto Anterior: Empenho total
Próximo Texto: Clippers batem Lakers e somam dez vitórias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.