São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brinco de Ouro e Vila Belmiro vão ser reabertos

DA REPORTAGEM LOCAL

Além do Pacaembu, mais dois estádios que passaram por reformas totais em seus gramados serão reabertos após o Carnaval: a Vila Belmiro, do Santos, e o Brinco de Ouro, do Guarani.
O jogo de reabertura do Brinco de Ouro será entre Guarani e América no próximo dia 8. Nesse dia, também deve acontecer a volta do atacante Amoroso.
Com o estádio fechado desde o fim do Campeonato Brasileiro, o Guarani teve que mandar jogos neste Paulista em três cidades diferentes: Mogi Mirim (Ferroviária), Limeira (Corinthians) e Jundiaí (Portuguesa).
Um dia depois da reabertura do Brinco de Ouro, será a vez da Vila Belmiro, com a partida entre Santos e Ponte Preta.
Nesse período, o Santos transferiu seus jogos para os estádios da Portuguesa Santista (Ulrico Mursa) e São Paulo (Morumbi).
Outro estádio com boas chances de ser liberado esta semana é o Hermínio Ometto, em Araras. O gramado passa por reformas desde o jogo União x São Paulo (dia 9) e deve estar em condições para o jogo do dia 5, quando o União recebe o Bragantino.
Se não for possível, já está certo que o Hermínio Ometto abrigará o jogo União x Portuguesa, no dia 15.
Com a liberação dos estádios de Santos, Campinas e Araras, só a Portuguesa continua com problemas para mandar seus jogos.
O Canindé continuar interditado, sem previsão para liberação, pelo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis). O motivo é o comprometimento das estruturas do estádio.
O presidente do clube, Manoel Pacheco, tenta liberar o Canindé, mesmo parcialmente, para o jogo contra a Ponte Preta, no dia 11.

Texto Anterior: Corinthians e Portuguesa vão reabrir o Pacaembu
Próximo Texto: Carlão pode operar joelho após Superliga; Seleção japonesa bate Rosario Central; Holandês conquista título em Stuttgart; Roy Jones Jr. é eleito o melhor de 1994
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.